Thank you, 2015.

Não quero começar meu post de final de ano falando como o ano passou rápido e sim como 2015 foi um ano importante na minha vida. Muitas coisas aconteceram, algumas muito boas, outras nem tanto, mas todas importantes para o meu crescimento.

Poderia escrever um texto enorme, mas resolvi resumir meu ano em algumas frases e fotos.

Espero que se identifiquem com algo do ano de vocês ou que seja útil para o ano que vem.

Este ano fiz minha primeira viagem de avião. E percebi que tenho mais medo do que imaginava.

E fiz a tão sonhada viagem para o exterior. Fiquei 4 meses na Itália. Que vocês podem conferir aqui e aqui. Lugar lindo com arquiteturas de encher os olhos.

Consegui minha cidadania Italiana. Uhruuu!!!!

image

E realizei o meu maior sonho que era conhecer e morar em Londres. Nem preciso falar nada né?

Este ano fomos a uma praia da Inglaterra (Brighton) e foi o lugar mais lindo que já conheci (farei um post em breve sobre ela).

Conheci pessoas incríveis! (desculpa mas não tenho fotos de todos).

E o Skype e Face Time foram os grandes aliados para matar a saudade. E que saudades…

Este ano senti a falta que um cachorro faz em casa. Não vejo a hora de ter um e de rever os meus.

E percebi o quanto as Plantas trazem vida para o ambiente e me fez bem. Eu diria que foram além de terapêuticas, foi um aconchego que me faltava para me sentir em casa e nem eu sabia o quanto. Ainda não tenho muitas, com certeza em 2016 a coleção irá aumentar.

IMG_2465.JPG

Treinei a arte de ESPERAR. Sim o que mais fiz esse ano foi esperar. E não tem como se livrar. Aprendi que se deve fazer o que esta ao seu alcance, se empenhar, se organizar, sentar e esperar, porque olha, não vale a pena se desgastar.

IMG_7380

E dei Tempo e Paciência. Esses dois foram muito importantes nesse 2015. Aprendi a respeitar mais o meu tempo e o tempo das pessoas que estão ao meu redor. Enxergar que cada um tem o seu momento, o seu silêncio e isso precisa ser respeitado. Viver um dia de cada vez. Respirar. Olhar o lado bom de tudo. Não brigar por pequenas coisas e aprender a conviver com as diferenças.

IMG_5044

“Será que a gente consegue”. Foi a frase mais falada em 2015. E fizemos tudo que estava no nosso alcance, todos os obstáculos foram superados e alguns ainda estão por vir. Fomos fortes e também pensamos em desistir algumas vezes, mas a moral da história é: você pode fazer o que quiser. Para realizar seus sonhos, só depende de você!

IMG_5373.JPG

 

 

E você? O que fez este ano que te fez melhor?

 

A gente se vê em 2016. 😉

6 comentários sobre “Thank you, 2015.

  1. Oi Andressa! Estou torcendo muito por vocês e espero que você consiga realizar todos os seus sonhos em 2016!!! Desde que soube do blog, estou acompanhando e gostando muito das postagens! Continue a escrever e publicar suas fotos que são maravilhosas. Sempre disse para Teresa que você tem muito talento e vai looonge rs! Gosto dessa frase: “If you can dream it, you can do it” (Walt Disney).
    Deixo também uma sugestão: seria muito interessante você mostrar como é seu dia a dia também em vídeos….pensem no Youtube! Tenho um canal que fala sobre Orlando, parques, Disney…e está crescendo com os vídeos que fizemos em viagens recentes. Imagina você que tem a oportunidade de morar em Londres e visitar lugares super interessantes…fica a dica rsrs!!!
    E se você estiver com saudades de falar com Brasileiros rsrs, minha sogra mora aí também e tem um restaurante perto da Stoke Newington chamado La Casa Del Burrito.
    Um Ótimo 2016 para vocês! Felicidades e muitas realizações!!! Bjsss

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Patricia. Muito obrigada pelo comentário. Fico feliz de estar gostando e acompanhando o blog. Eu pensei no youtube mas ainda tenho vergonha de falar e me filmar,rs. Quem sabe 2016 não role uns videos. Já estou pensando na idéia. Me passa seu canal para poder acompanhar :). Bjos e um Feliz Ano Novo. 🙂

      Curtir

  2. Que lindo,esta se expressando muito bem com suas palavras, estou adorando em ver que minha filhota esta mais madura e me surpreendendo a cada dia e a cada conquista, eu aqui torço muito pela sua felicidade e suas realizações são minhas tbm….Que 2016 seja mais calmo, menos tenço e com muitas conquistas….. Te amo muito e um FELIZ 2016 para todos Nós!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Lindas palavras sobrinha neste post, que Deus posso iluminar seus caminhos e do Julio e que vocês sejam felizes aí, a saudade é um sentimento que não tem cura, mais a felicidade de saber que vocês estão bem aí e cada dia se adaptando melhor nos faz sentir felizes aqui também, espero pra 2016 muitas histórias, independente de feliz ou triste, quero ainda ver a de você indo ao jogo do Chelsea….rs
    Felicidades pra vocês hoje e sempre !!!

    Te amo pra sempre ❤️❤️❤️

    Curtir

Deixe um comentário

